domingo, 16 de agosto de 2015

Carnaval

Escolho ser princesa, talvez odalisca,
as vezes apenas espio,
é Carnaval, meu bem, só dura três dias,
ficam as fantasias…
É Carnaval, tudo pode acontecer,

do mar surgiu o Filho de Tritão,
um deus misterioso, sintonia,
tornei-me serei em seus braços,
dançamos em blocos, saímos…
é Carnaval, meu bem, é praia, é prazer
na águas verdes do mar,
é Carnaval, tudo pode acontecer
embevecida em fantasia
o filho de Tritão me olhou
com olhos verdes do mar.
eu de cigana, vadia, nem li suas mãos,
é Carnaval, meu bem, veio e passou,
não me leve a mal,
mas vou brincar, meu bem;
são só três dias e não sou de ninguém.
Tempo de fantasia, não sei com quem vou
só não quero um Pierrot;
eu de cigana vadia, princesa, bailarina,
é Carnaval, meu bem,
tem até Baile de Máscaras,
tenho os bolsos cheios de confete
me enrolo em serpentinas
tão linda a fantasia
num Carnaval que passou,
o ritmo, alucinante,
meu sangue negro pulsante
na dança do vai e vem
oferta, oferenda, sedução.
Sou rainha, estou perdida
é carnaval, sou fantasia;
aconteceu no Carnaval,
bem no meio da folia,
foi mais que fantasia
é segredo, é Carnaval,
cada vez, meu bem, só dura três dias,
levo o estandarte de ouro
meu Carnaval, meu tesouro
estandarte mais delicado,
leve como o amor
tão belas as fantasias
vou passar fora três dias,
não esqueças, meu bem
é Carnaval por três dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: